terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Capinhas para cartão de vacina

Bem, já faz alguns dias que eu não consigo trabalhar "normalmente"(essa semana está sendo cheia de compromissos... além do vai e vem de levar as crianças na escola, tem o inglês....e ainda tivemos dentista novamente, ou seja, a semana está sendo um sobe e desce, mal estou tendo tempo de ficar em casa.) e por esse motivo estou com muitas encomendas na "fila". Não necessariamente atrasadas, até porque, sempre peço um bom prazo para confecção.
Algumas clientes e amigas me questionam o "porquê" de um prazo longo, e a minha resposta é sempre a mesma:
- Eu não sei trabalhar mecanicamente, preciso estar envolvida com a peça e dedicar-me totalmente a ela!
No momento estou trabalhando:
1- numa guirlanda de passarinhos, que está me arrancando suspiros. Estou realmente apaixonada por ela!
2- em capinhas para carteira de vacina, igualmente lindas rs.

A guirlanda ainda não acabei mas, falta muito pouco.
As capinhas terminei hoje.
A cada trabalho que executado, tenho certeza de que, apesar de ainda ter muito a aprender, definitivamente amo artesanato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário